terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Uma vez (há uns 3 ou 4 anos) um pedaço de chocolate disse-me:

"Fazes-te menos do que aquilo que és"


acho que já nasci inferior... ou a pensar que sou. Ou a fazer-me.
Penso nesta frase muitas vezes principalmente quando começo a sentir-me nada.


[ é verdade, não me esqueci oh Pedaço de Chocolate Nazareno <3 até sei que estava escrito a azul claro mesmo na pontinha da folha e apontaste isso como um defeito meu! ]


I'm hearing:

You love the way I look at you
While taking pleasure in the awful things you put me through
You take away if I give in
My life
My pride is broken

You love the things I say I'll do
The way I hurt myself again just to get back at you
You take away when I give in
My life
My pride is broken


Linkin Park - points of authority



[19h30]

1 comentário:

  1. oh tablete (xD) devias pensar nessa frase (k um dia uma pessoa mto inteligente disse) e verifacares k tal só te faz mal e, por isso, deixares de lado o k te fax mal..
    já dizia uma conhecida marca 'se eu n gostar de mim quem gostará?' e olha k até têm razão xD
    beijinhos achocolatados :p

    ResponderEliminar

Deixa-me um Chocolate... deixas ?