domingo, 20 de dezembro de 2009

a Juli lacrimeja ...

o nó que sentia no estômago antes de fazer malas e vir para Faro, sinto agora ao fazer as malas para ir a casa... viajo amanhã e está difícil O.O quase que digo "não quero ir!!" mas é Natal, e tenho que admitir que tenho saudades dos meu irmãos [preciosidades =)] ... e tenho mais do que uma prenda para cada um =D e estou ansiosíssima [será que existe tal adjectivo?] por lhes dar =D
E tenho muitas saudades dos meus pets !
Sissiiiii !!! T_T

Mas vou deixar uma preciosidade para trás too... =( I'll be back soon dear ! T_T


e agora a Juli vai deixar de lacrimejar -.-'


Loving / hearing this music :

Should of done something, but I've done it enough. By the way, your hands were shaking. Rather waste some time with you.

Should of said something, but I've said it enough.
By the way, my words were faded. Rather waste some time with you.

The Used - Blue and Yellow


don't know why... só sei que sempre que sinto um aperto é esta música que me vem à head :/ a letra não me parecia fazer muito sentido, mas hoje reli-a e percebi algum do sentido... e talvez se encaixe comigo, ou então é só mesmo porque é capaz de ser uma música lamechas e essas encaixam sempre -_-


[ sou um perdigoto ! =D ]

[22h30]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me um Chocolate... deixas ?