sábado, 12 de dezembro de 2009

Abriste o portão mas continuas longe.
E eu lanço as mãos ao inalcançável e de vez em quando olhas-me, vês-me, dás-me a mão, sorris-me, e eu vejo o que acontece dentro de ti através dos teus olhos aguados.
Mas foges-me.
Tens-me.
E eu fico no escuro, com os meus gritos abafados e as minhas lágrimas silenciosas. À espera, à espera...



Can't you hear me screaming, once again?
Voices you can't hear
Because you are consumed and incontent
With everlasting greed

Don't you see me on my hands and knees?
Begging and bleeding
You're smiling as you bite the hand that feeds
But will you never see?


Epica - Never Enough


[13h38]

3 comentários:

  1. Eu acho k a minha interpretação da coisa condiz com a tua mas n me vou pôr práki a dizer o kek eu acho... Quer dizer, se ela (a pessoa), conseguiu passar a barreira imposta pelo teu heart (que cá pra mim é de chocolate! mas isso são outras coisas :p) então enjoy os momentos em que ela te vê e te sente para depois quando ela estiver mais ausente tu tenhas alguma coisa docinha para relembrar que não te faça cair nesse abismo do qual tu falas..

    e eu disse que não ia interpretar xD

    Anyway, 'estarás tu a falar de magia?'. É muito provável, minha cara amiga de longa data, muito provável. Ou melhor, é certamente!

    ResponderEliminar
  2. fogo ficaste intrigada! xD
    é mesmo quem tás a pensar lool
    tenho saudades.. acho que nunca vamos esquecer.. tento não pensar nisso.. mas quando já não penso nisso a pessoa em questão dá sinal de vida e portanto é complicado...

    Moss parecemos duas pessoas que se conheceram nalguma rede social!! temos que começar a debater estes temas pessoalmente lool

    beijinhos Esperança na minha vida***

    ResponderEliminar
  3. Gostava de poder viver uma parte de tudo outra vez mas é melhor não pensar nisso...
    senão fazia o mesmo que a outra.. mas ela foi pá covilhã e eu era pa coimbra xD


    ya, de uma maneira ou de outra acabamos quase sempre por fazer o k os outros acham melhor... demore o tmp k demorar o k interessa é começarmos a viver a NOSSA vida!

    ResponderEliminar

Deixa-me um Chocolate... deixas ?