sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Há muito tempo que não como uma tablete de Chocolate ! T_T

Férias.

e o cansaço abateu-se sobre mim... acho que estava mais cansada do que achava x) (passei o dia todo na caminha, e que bem que soube!) mas só há descanso durante uns dias, porque eu assim impus. Tenho muito trabalhinho para me ocupar os dias...

ontem comprei as prendinhas de natal (faltam uma ou duas) e estou prestes a viajar para a terra onde está a família para passar o Natal =) se gosto do Natal? gosto...gosto porque gosto de dar prendas e ver a expressão nos rostos de quem as recebe (que costumam ser óptimas). Posso fazer isso durante o ano todo não é? mas lá em casa é construído um ambiente, e penso que nesta época, nesse dia (madrugada de 25) até há aquele amor familiar que gostava que houvesse durante todo o ano... e adoro a minha árvore de Natal x) (e também fazemos aquilo de deixar um copinho de leite e uns biscoitos para o Pai Natal =p)


há muito tempo que não como uma tablete de Chocolate ! T_T


(tenho andado feliz, confortável.. e é estranho.)


[21h17]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me um Chocolate... deixas ?