domingo, 21 de novembro de 2010

Oiço Lee Ryan e Secondhand serenade quando me apetece ouvir música lamechas (cortar os pulsos, tipo expulsar o demónio dos sentimentos)
Plumb quando me sinto mal comigo própria (quando sinto que preciso chorar)
The Used quando sinto raiva (em vez de me pôr aos pontapés ou aos murros)
Blindside quando me apetece ouvir histórias cantadas (sorrio e fico com vontade de criar cenários e histórias)
Evanescence quando estou num estado apático deitada na cama rodeada de velas (possivelmente agarrada a um urso de peluche branco)
Nightwish quando me sinto bem ou me quero sentir bem (a musicalidade leva-me para outro mundo)
Epica quando estou a pensar em momentos nostálgicos com criaturas (quando me esqueço que existem criaturas fantásticas que se preocupam comigo)
Psy-trance, principalmente Vibe Tribe quando me sinto insana (riso histérico. impulsos estranhos. comportamentos estranhos.)
E tenho uma pancada por hip hop e rap talvez por gostar de às vezes dançar (e de gostar de ter aprendido a dançar) e por ter queda para o "yô" X)

Nelly - just a dream

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me um Chocolate... deixas ?