sábado, 6 de novembro de 2010

eu não queria agradecer. porque agradecer é como se a outra criatura estivesse a fazer algo por obrigação. mas esse dever já está implícito. não porque seja obrigação quando se é amigo de alguém. mas porque somos amigos porque queremos ajudar. e é um prazer enorme ajudar quem nos é tão próximo e querido. não é ? =) ( espero que sintas isso ... )

eu não preciso de ouvir "obrigada" . mas gosto de saber que estou a fazer as coisas de maneira certa. gosto de saber se [te] estou a fazer sorrir ou não.

( tu fazes-me sorrir . quando tu sorris . )
[sometimes I cry so hard]

( espero sentir esta tua presença para sempre ! aqui bem pertinho de mim... )


[16h28]
( mas quando é que deitas essa cena para o lixo ? )


Lee Ryan - How do I

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me um Chocolate... deixas ?