domingo, 15 de novembro de 2009

Pai Natal de Chocolate

Não estou a conseguir lidar comigo mesma... -_-'


não percebo se foram as grandes mudanças que sofri nos últimos tempos, não sei se é o debate com os meus sentimentos, não sei se é a lista enorme que tenho à minha frente de trabalhos .... é que até tenho vontade de lhes pegar! tenho vontade de me envolver em carradas de papeis, e documentos e páginas de internet e de livros espalhados pelo chão e pela e mesa e ver-me a chorar de stress e sono e de fome !!

e sinto alguma raiva que esta madrugada descobri que posso canaliza-la para as limpezas ! ( pois, aqui a pessoa eram 3h estava a limpar o fogão, e a seguir a casa de banho e depois a cozinha x) )

mas que se passa comigo ?! apetece-me chorar, dormir, vaguear, um abraço, acarinhar quem me atura...

e tenho uma dor de cabeça constante.....


Chocolate é bom para a depressão. ( sim, estou agarrada a um pai natal de chocolate... )

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa-me um Chocolate... deixas ?