terça-feira, 24 de novembro de 2009

Gelado de Chocolate ^_^

Frequências O.O Trabalhos O.O

a razão porque há 4 dias que não pego nisto e porque a casa está um bocadinho suja... T.T

mas não foi só estudar que eu fiz =D os pontos mais importantes foram andar de madrugada na rua a aprender a música nova dos Paramore, "Ignorance" xD ( já sei toda de cor =DD ou talvez não... o raio da miúda é difícil de acompanhar...)e fazer uma sessão fotográfica =D "Frozen Dari Session" ^.^ BRUTAL =D


Thank you thank you meu Gelado de chocolate *.* (refiro-me à minha companheiríssima de casa ^^ a minha modelo fotográfico preferida ^^)

[22h28]

2 comentários:

  1. quero ver mais fotos dessa frozen session:-)

    ResponderEliminar
  2. let it snow, let it snow, let it snow xD

    Frozen Dari é capaz de ser agradável :)

    ResponderEliminar

Deixa-me um Chocolate... deixas ?